Ainda como um hobby, iniciei na fotografia à 6 anos, quando comecei com o "noitezueira", onde realizava cobertura fotográfica em casas noturnas, com o passar do tempo a paixão pela fotografia foi crescendo e com isso os primeiros contratos com eventos de aniversários foram surgindo.

Por não possuir equipamento profissional na época, contei com alguns amigos, Robson Tavares que me emprestou sua D3000 (eu lembro que não sabia nem trocar as lentes rs, já que até então minha maquina era uma superzoom) e logo depois Jota Jeferino que conheci no curso de fotografia do SENAC em 2012, onde pude aprender um pouco mais sobre as técnicas.

Com a ajuda do meu "PAItrocinio" que sempre me incentivou na profissão,em 2013 fui ao Paraguai com Jota comprar meus primeiros equipamentos e tivemos os mesmos apreendidos, um grande prejuízo que não me desmotivou. Lembro do meu pai dizendo "que isso era um teste da vida, para saber se era esse o caminho que eu realmente queria trilhar".

Pedi demissão com Bombeiro civil no PROJAC, local que somou muito na carreira de fotografo, já que pude aprender muito sobre posicionamento de luz, com a rescisão comprei uma câmera semi nova e mergulhei de cabeça na profissão.

Desde então já somo a experiencia de mais de 200 casamentos realizados, diversos aniversários e ensaios. Buscando a evoluir, investindo anualmente em congressos e cursos.

Uma frase que eu gosto de dizer é... "A música para, o bolo acaba, a decoração se desfaz e a foto fica como uma lembrança eterna."

Eu contei um pouco das minhas historias, conhecer um pouco da sua e conta-lá através de fotos, seria um prazer!